sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pintura em tecido... panos e mais panos de prato!!!

Olá queridas amigas seguidoras e visitantes!!!!!
Agora só penso em pintar.... a gente tem época pra tudo né....
Olhem que linda que ficou essa galinha que minha irmã copiou da revista

Galinha com pintinhos, essa ela pintou


Essa é a da revista... ficou igualzinha né???

Observem o lenço da galinha feito de aplique combina com o barrado do pano de prato

Esse é um modelo especial de maça que minha irmã faz.... essa barradinho de crochê fica lindo!!!!


Agora essa casinha de abóboras foi eu quem fiz!!!!!

Casinha de maças.... estou na fase de pintar casinhas!!!!

Essa foi  uma encomenda de um senhor que disse que sua filha se chamava Rosa Violeta... aí ele pediu para pintar uma Rosa Violata para ele!!!!


Vaquinha com cupcake!!!!!


E para finalizar essa postagem uma linda mensagem

Não espere - William Shakespeare

"Não espere ser amado para amar
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado
Não espere ficar de luto para reconhecer o que hoje é importante em sua vida
E especialmente quem hoje é importante em sua vida

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar
Não espere a queda para lembrar-se do conselho
Não espere a enfermidade para ...reconhecer o quão frágil é a vida
E quanto você deve cuidar dela

Não espere pessoas perfeitas para se apaixonar
Não espere a mágoa para pedir perdão
Não espere a separação para buscar a reconciliação
Não espere a dor para acreditar em oração ou adquirir a fé
Não espere elogios para acreditar em si mesmo
Enfim, não espere

Não espere ter tempo para servir
E não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado
Não espere o "eu te amo" para dizer "eu também"
Não espere ter dinheiro aos montes para contribuir e ajudar alguém

Pare de esperar
A vida é feita do presente
É vivida hoje
Se aprende com o passado
Se deseja coisas para o futuro
Se sonha com o futuro
Mas se vive no presente

Portanto,
Não espere o dia da sua morte
Sem antes amar a vida verdadeiramente
Somente você é capaz de não esperar"

LINDO!!!!
Bjssss
Tamara


16 comentários:

  1. OI FLOR. ESTA TUDO LINDOOOOOOOOOOOOOO. BJS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Suas pinturas estão lindas,e os potes também.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,tudo bem?
    Lindos seus trabalhos,eu adorei!
    ÔBA ..Ôba to te seguindo......
    Venha me visitar e me seguir também.....
    Ficarei muito feliz com sua presença!
    Beijos com muito carinho e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos>blogspot>com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tamara!
    Menina, você e sua irmã pintam maravilhosamente, achei tudo muito lindo!!!
    Um beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Tamara amei tuas pinturas e te conheci atraves do Programa Sabor de vida, e adorei a tua aula e rápidinho estou aqui a visitar teu lindo Blog, você esta de parabêns,beijus e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns os panos de prato ficaram lindos.
    Venha me visitar, abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou passando para divulgar o sorteio no meu blog, de uma linda carteira. Aguardo sua visita.
    Lindos trabalhos!
    Abraços,
    Alessanda
    atelierdalele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamara, as pinturas estão lindos. Adorei os potes de sorvete também. Ficaram lindíssimos. Seu é uma fofurice só. Parabéns. Já estou seguindo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Tamara, tudo bom com você menina?!!?
    Querida quero parabenizar você e sua irmã, vocês fazem uma dupla imbativel!!!!
    Que trabalhos lindos!!!
    Parabens!!!
    Um grande abraço as duas e bom final de semana.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Lindo seus trabalhos!
    bjks
    Aliete
    http://entreartes-aliete-entreartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo trabalho!!!
    A galinha ficou encantadora, eu adorei!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que trabalho maravilhoso, parabéns não saberia dizer qual gostei mais, os potes de sorvetes como você fixa a alça de forma ficar tão firmes? Pode dar esta dica? Bjokas :)
    Maria
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Sua pintura ta perfeita! Parabéns pelo seus trabalhos. Amei seu blog!Já estou te seguindo se possível me siga também.

    ResponderExcluir
  14. oi amada!!vim conhecer seu blog e te convido a visitar o meu.seus http://bordadosportoalegre.blogspot.com.br/trabalhos são muito lindos.parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Sua pintura é linda,se puder visite meu blog.

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...