sexta-feira, 18 de março de 2011

*Coleção 2011 - Colares de flor de fuxico lilás!*

Adoro fazer colares, esses dias estava inspirada, e até que acabou saindo algumas coisas interessantes, mas dessa vez fiquei apenas no lilás, cor que AMO!!!!
O que acontece é que eu tenho várias idéias, e tenho vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, quando estou fazendo colares, queria estar fazendo bolsas... quando estou fazendo bolsas, queria estar fazendo bonequinhas... quando estou fazendo bonequinhas, queria estar fazendo chaveirinhos de feltro... quando estou fazendo chaveirinhos, queria estar fazendo trico (comprei umas lãs tão legais esses dias, é um lançamento de 2011)... quando estou fazendo trico, queria estar fazendo patchcolagem e pano de prato!!!!!
Enfim o dia é pequeno para fazer todas essas coisas!!!!













Quem se interessar em encomendar algum desses colares, é so entrar em contato pelo e-mail: tamaguthi@gmail.com .
Garanto um preço acessível!!!

Bjsss

Tamara

13 comentários:

  1. lindos colares. SAbe eu tambem sou assim quero fazer tudo ao mesmo tempo.bj

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos !!!!!!!!!!!! Eu tb acho que o dia é pequeno rsssssssssss...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Estão uma tetéia.
    Feliz dia doa artesão.
    Acompanhado de bom fim de semana.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamara,
    Estão belíssimos!!!!
    Iluminado e abençoado domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA TAMARA BJ E FELIZ DIA DO ARTESAO TAMBEM PARA VOÇÊ

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, que bom que encontrei alguém tão louca quanto eu, bom saber que não sou a única que está fazendo uma coisa e já querendo estar fazendo outra!! Obrigada pela visita e por curtir meu blog, o seu é um charme só, amei esses colares, e lilás é realmente uma bela cor, tudo está muito lindo!! Já sou sua seguidora e pra você ficar mais pertinho vou colocar teu link no meu blog!! Bjitos

    ResponderExcluir
  7. Eu tb espero que passe rápido pra ver minhas encomendas rsssssss... Recebeu meu email ? Sobre a caixa LINK-ME ?

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindos e delicados!
    bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tamara
    Obrigada pela visita e comentário tão carinhoso
    Saiba que voce não faz coisa de velha. Não dê importância para o que muitos poucos falam. O que vc faz é arte e por sinal achei voce uma jovem muito criativa.
    grande beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  10. Que lindas Tamara, super chic :)
    Pode deixar que faco o pap das etiquetas, ok?
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Oi lindo seu trabalho vc tem site ou loja/atelier? bjs . Si

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Parabéns por seu trabalho... Tudo é muito lindo e de muito bom gosto.
    Acabei de me tornar seguidora no seu blog.
    Seria um prazer ter você no meu blog também...
    http://fuxicodajoyce.blogspot.com/
    Uma linda semana!!

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...