quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pintura em tecido - Panos de prato


Olá colegas queridas... estava um pouco sumida.... muito trabalho e pouco artesanato!!!!
Não estou tendo mais tempo para me dedicar ao que mais amo fazer!!!! Trabalhos manuais!!!
Aqui estão alguns panos de prato pintados recentemente, quero pintar mais e mais!!!
Bjsss

Pintura em tecido Joaninha


Pintura em tecido joaninha e flores



Pintura em tecido galinha country


Pintura em tecido espantalho



Pintura em tecido uvas


2 comentários:

  1. Quero tbbbbb.....
    To gravida e moro em Israel, aqui não tem essas belezinhas... terei que me virar nos 30 e aprender a pintar fraldas...
    Vim conhecer o blog e já estou seguindo...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israecompras.com
    Bjks
    Vivi-Israel

    Conheça tb meu blog de artes: www.vivianeartes.blogspot.com
    Participe do meu sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Meu nome e' Taciana, trabalho com vendas de pano de prato e jogos de cozinha para pintura e patch aplique.
    Gostei muito dos seus trabalhos.
    Estou buscando artesãs para fazer uma parceria:
    Eu mando um pano de prato engomatextil X extra, próprio para pintura, com barrado de tecido.
    Você faz uma pintura ou patch aplique bem legal, me manda as fotos e as publica no seu blog, com as devidas referencias e dizendo o que achou do pano.
    Eu também divulgarei o seu trabalho no meu blog!
    O pano fica com você, e' claro!

    Para aceitar, me retorne esse e-mail.
    Para maiores informações me contate!
    Não exite em visitar a minha loja virtual e o meu blog.

    Taciana Parelho das Neves
    Taciana Design - Artes têxteis personalizadas.
    http://www.tacianadesign.blogspot.com
    http://www.tacianadesign.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...