quarta-feira, 9 de maio de 2012

Reciclagem com pote de sorvete

Bom dia queridas!!!!!
Olhem que lindos potinhos!!!! Acho que fica show quando coloco essas flores gordinhas!!!!
Adoro ver a transformação... de um simples pote de sorvete em um lindo porta trecos!!! Por isso é muito importante a nossa conscientização em relação a reciclagem, precisamos reaproveitar tudo!!!!! Tenho mais algumas idéias só que ainda não tive tempo de realizar, como por exemplo fazer um descando de panelas com tampinhas de cerveja, já vi alguns modelos na internet que vou copiar!!!
As carteirinhas feitas com caixa de leite tb são super interessantes!!!
Além de não produzirmos tanto lixo, conseguimos gerar uma renda extra!!!
O nosso país precisa de mais gente assim...... reutilizando o lixo e o transformando em lindas peças!!!!!!! Porém acredito que precisamos de mais incentivo!!!!
Bjssss
Tamara













11 comentários:

  1. oi minha querida tudo bem? lindo ,adoro sempre os seus potes. parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Tamara, como vai!?!?!
    Quero lhe agradecer por você visitar e seguir o meu bloguinho, muito obrigado, adoro conhecer gente nova e talentosa como você.
    Adorei seus potinhos, agendas e amei a pintura dos pano de copa, sabe como é...pintura em tecido é minha paixão..srsrsr
    Adorei tudo querida e vim paraa ficar.
    Um grande abraço, muito obrigado e tenha uma otima 4ª feira.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamara:
    Parabéns pela excelente ideia e perfeitas execuções. Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia vistos seus potinhos antes, não me lembro se deixei recado, mas estão cada vez mais lindos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Menina!!!Como sempre seus trabalhos maravilhosos,amo visitar seu blog é muito bom ver trabalhos tão lindos.BJÃAAAOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tamara! Tava meio afastada do bloger,estou com muito trabalho.Hoje resolvi fazer algumas visistas .Que coisa mais linda esses potes.Eu também adoro as flores gordinhas hehehe....Parabéns tá lindo demais.Não quero mais perder as tuas novidades.
    Beijo fica bem amiga.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração do teus potes,muito colorido e delicados,beijus..

    ResponderExcluir
  8. Olá Tamara vim fazer uma visita e fiquei encantada com seus trabalhos amei tudo Deus abençoe já estou te seguindo beijos
    Meu blog http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga!!!!

    Que coisinhas mais linda!!!! Estava precisando de uma ideias para esses potinhos e encontrei aqui uma minha...que bom!!! Parabéns!!!!

    Deus te abençoe e cuide com amor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tamara

    Tive a oportunidade de te assistir no youtube e fiquei encantada com o seu artesanato em potes de sorvetes.
    Estou querendo aprender para dar de lembrança no Dia das mães em 2013 na igreja.
    Por encomenda sairia quanto cada pote?

    bjss
    Silvia

    Meu blog:
    http://www.artesanatoembalatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Parabéns pelo blog. Já estou seguindo. Se desejar faça uma visita ao meu, e se quiser tornar-se minha seguidora ficarei feliz. Abraços!
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/search/label/Sapatos%20Customizados

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...