quarta-feira, 2 de março de 2011

Comece bem o dia!!!

 

Anjos

       Oração 

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim...
Estou a teu lado
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei
Para que fosses feliz.
Quando o desejo de morrer
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão.
Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo.
Quando tudo parecer breu,
Os desamores, as descrenças,
As desesperanças,
Insistirem em tomar conta
De teu coração, me busca,
nunca Abandonei quem de mim precisa,
E não será tu, que confias em mim,
Que deixarei desamparada(o),
Vamos coloque um sorriso Neste rosto,
erga a cabeça e siga em Frente!
Logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu Mundo,
e se te provo em coisas da Vida,
é porque sei, tens força Suficiente, para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus, jamais te Abandonarei...
Portanto filha (o), Espera e confia...
Em meu tempo... Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo, abandona Um filho,
aceite então as provações A que te submeto,
estas só servirão Para engrandecer teu espírito,
E te tornares mensageira(o)
de Minhas palavras e de meus atos em Tua vida.
Será testemunha viva
Do meu poder e do meu amor
Por aqueles que confiam em mim!
“Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue jamais andará nas trevas.
”EU TE AMO!
Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Que lida oração !

    Amiga. Obrigada por seguir meu Blog ! Sua foto não está aparecendo ???????

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...