segunda-feira, 16 de maio de 2011

**Mega Produção de Cachecois**

Olá queridas....

Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que votaram em mim no Concurso de porta-lenços no blog da Carine Calé e aproveitar para pedir novamente o seu voto, pois como ultimamente o sistema  do Blogger esta dando alguns probleminhas e as vezes nem dando para acessar, a Carine acho melhor fazer a votação novamente só que agora por "comentário"... então quem quiser votar novamente é so entrar no blog  www.feltroaholic.blogspot.com e deixar um comentário dizendo que seu voto é para mim... Tamara Gutierrez - nº 08, ah! e só pode votar uma vez.

Agora voltando ao título da postagem estou aqui hoje para mostrar para vcs os cachecois que eu e minha irmã estamos fazendo para o inverno...(adoro o frio!!! até para dormir é mais gostoso) a lã de pompom está super em alta!!!
Espero que gostem...









AH!!! essa pimenteira eu fiz para colocar na porta do meu quarto!!!!


E por fim uma simples frase para uma  breve reflexão...

"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam"

Bjss
Tamara

50 comentários:

  1. Oi querida que lindos estou com vc amo o frio aqui está um gelo é serra fico um pouco no computador e corro para me esquentar´, adoro dormir com esse frio 3 edredons, ai que delícia bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh ! Tamara !!!!!!!!!! Adorei a pimenteira rsssssssssssss...

    Hoje ganhei uns presentes, queria que vc visse...
    http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/
    No BLOG SELINHOS-PRESENTES


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Preciosas las bufandas, el detalle para poner en la puerta muy bonito también.
    Bss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamara!
    Lindos cachecóis... sou viciada neles!!! Muito friorenta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamara
    Que lindos os seus cachecóis adorei, também gostei das pimentas ficaram muito bonitas, eu continu a votar todos os dias no seu porta lenços, esta semana tenho andado a ver vidios
    de pas a ps, já aprendi duas coisas assim que poder vou pôr em pratica depois lhe mostro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Já vi que vou gostar do seu blog. Quem indicou foi a Soraia(soartescriativas).
    Posso ficar por aqui?

    ResponderExcluir
  7. Voltei........... pra agradecer a visita e ver denovo as pimentas rsssssssssss



    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tamara, bom dia!
    Adorei esse modelo de pimenta que vc fez e vou copiar. Fiz outro modelo de acordo com um pedido, passe no blog e veja em frutas de tecido. Mas adorei seu modelo.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tamara, bom dia!
    Com certeza voltarei lá pra votar novamente. Foi pelo concurso que tive curiosidade de conhecer seu blog, pois amei seu porta - lenço. É de uma delicadeza muito, muito fofa. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Os cachecóis ficaram super lindos, adorei todos!!
    Eu também amo o frio, dá muito mais disposição pra fazer as coisas. Quando tá calorão eu não gosto nem de por o pé pra fora de casa, rsrsrs
    Lindinha, as pimentas estão show. Eu sou encantada com esses legumes de tecidos, muito bonito!
    Ah, e já estou indo lá votar, você merece muuuuuito!!!!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Olá Tamara!
    Acabei de conhecer o teu blog... Adorei!!! É tudo lindo por aqui... Parabéns pelos trabalhos.
    Volto em breve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ TAMARA, TUDO BEM????

    VIM AQUI VER SUAS PIMENTINHAS, FICARM FOFAS!!! GOSTEI MUITO DA FLOR, FICOU LINDA!!!

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tamara sao lindos, eu tb tenho muitos cachecois rs, aqui na minha terra faz muito frio hehe. Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e queria te convidar , tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  14. Oi Tamara,
    Já votei.
    Ontem e parte da manhã de hoje, tentei votar e meu comp. não dava acesso, mas agora á tarde já está tudo certinho.
    Boa sorte!!!
    Bjs. Rê

    ResponderExcluir
  15. Tamara,
    Olha eu aqui outra vez.
    Adorei os cachecóis, acho que dá muita elegância á quem usa Só que eu detesto o frio e aqui onde moro, esta muito frio.Um horror rsrsr
    Mais bjs Rê

    ResponderExcluir
  16. Olá Tamara!
    Já votei... Estou na torcida...
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tamara.
    Lindos cachecóis de cores brilhantes,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Olá Tamara
    Obrigada pelo seu carinho e atenção, é verdade
    eu fiz anos no dia 17 «você descobriu» fiquei emocionada com o seu carinho, sabe também tenho uma filha como você assim também bonita, obrigada pela sua amizade.
    Quanto ao concurso do porta lenços, já votei hoje e vou votar todos os dias, acho que foi boa a ideia do comentário ,desejo-lhe boa sorte no sorteio.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. Oi Tamara!

    Estive uns dias sem PC, pois o mesmo estava com um probleminha e tive que trocar a placa mãe, por isso que demorei a ver os comentários.

    o meu e-mail é vaniavercosa@hotmail.com, me mande o seu para poder enviar o meu endereço.

    O seu blog é muito lindo, amei tudo que ví aqui.

    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  20. votei votei votei votei....
    e
    amei amei amei amei.....
    votei e amei pq realmente o porta-lenços ficou MA-RA-VI-LHO-SO.. rsrs
    tb amei sua visita, ah ñ podia deixar de falar da pimenta gute-gute... hehehe
    e esse monte de cachecol... ai delícia... tô aqui fazendo mais um p mim, mas, tô numa moleza... ai ai ai
    volte sempre.. viu?!!! bjs lindos e carinhosos

    ResponderExcluir
  21. OLÁ TAMARA, TUDO BEM????

    ESTOU AQUI PARA TE DIZER QUE JÁ VOTEI EM VOCÊ NO CONCURSO DO PORTA LENÇO... PENA SÓ PODER VOTAR UMA VEZ :(

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS... *_*

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Hoje comprei uma lã dessa de pompom e queria muito saber o que vou fazer com ela kkkk
    Ja votei no seu porta lenço que com certeza ficou lindissimo.
    Voce fez na agulha de trico esse cachecol?
    Me de a dica vai :)
    Brigadaooooooooooooooo
    Carlab

    ResponderExcluir
  23. Olá Tamara! Adoro os teus trabalhos! Já votei lá no porta-lenços! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Claro que vou votar em vc amiga, e também aproveito pra lhe convidar a visitar meu outro blog de decoração e artesanatos: www.reinacoesdabebucha.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oi Tamara, vi que a Vânia já entrou em contato contigo e a Kéllen deu notícias? OLha, vou ligar para os telefeones que tem no blog dela e saber o que houve. Me made seu endereço viu.Porque posso até dar o endereço por telefone. Meu email é liane.and@hotmail.com Aguardo! Querida, é um pouco chato! Mas acho que houve alguma coisa, o blog dela ainda está com a postagem do dia das mães, mas não é só você que está com essa pendência , eu também estou tentando resolver a minha troquinha.Ainda neste final de semana te dou notícias. Bjos

    ResponderExcluir
  26. Que lindos!
    E a lã é super fofa :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,

    Nossa amei esses cachecóis..
    Você e sua irmã estão de parabéns pelos trabalhos..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  28. Oi Tamara, tenho boas notícias querida! Fechamos a troquinha. Você receberá os mimos da amiga Priscila Bittencourt. Ela vai entrar em contato contigo. Não encontrei seu email aqui. Mas vou te enviar o dela para você entrar em contato também.
    prirb_@hotmail.com se enviar um email para ela coloque o assunto (troquinha) e o blog dela é http://prirb.blogspot.com/
    Deixe comentário no meu blog quando conseguir estabeler contato viu. Bjos

    ResponderExcluir
  29. Vim ver as pimentas rssssssssssssssss...

    Tem um selinho pra vc no Blog SELINHOS PRESENTES !
    http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Olâ Tâmara
    Agora eu sou a pessoa quem irá lhe mandar a troquinha da Eliane.
    Que blog lindo este seu...
    Adorei e depois venho com mais calma por aqui mas, agora gostaria de que você me mandasse seu endereço para que eu pudesse lhe enviar os mimos.
    Fico no aguardo: prirb_@hotmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  31. Tâmara cade vc? Estou ansiosa para vê mais e mais artes.

    ResponderExcluir
  32. oi querida
    amei os cachecóis.
    vim divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi linda....adorei os cachecóis e a pimenteira.... um luxo!!!! Aproveito para convidar vc a conhecer o meu blog. Beijos!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tamara,

    estão lindos, adorei.
    Já dei meu voto pra voce. Muita sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Tamaa qdo volta a blogar??????? Tô esperando.

    ResponderExcluir
  36. oi princesa tudo bem? adorei seus trabalhos sempre lindos como você. beijão fique bem

    ResponderExcluir
  37. Hola amiga te invito a participar de mi 1er Sorteo!!

    gracias a personas como vos disfruto tanto de esta vida bloggeril y quiero recompensarlas!

    Miles de besos!

    Vane.

    ResponderExcluir
  38. Vim ver a Tamara........ mentira ! Vim ver as pimentas rssssssssssssss...

    Meu Blog Novo: CORAÇÃO AZUL
    http://coracaoazuldecoupage-jacque.blogspot.com/

    Papéis para Decoupage alta resolução.

    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Olá Tamara
    Vim fazer uma visitinha e deixar um beijinho,
    tenho estado sem poder comentar, o meu blog está com problemas não sei se este vou conseguir
    enviar já estou chatiada disto.
    Beijnhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  40. Olá Tamara
    Nao tenho conseguido fazer comentários, a net tem andado maluca, vou tentar enviar este, está tudo bem consigo desejo que sim.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  41. Oi Tamara!

    tem selinho lá no meu blog para você.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Tamara! Amei!!!

    Recebí ontem a troquinha e já postei...

    Bom final de semana.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Tem um selinho para você lá no meu blog. Passa lá para pegar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Óla,amei suas pimentas são lindas passei aqui para te desejar um bom feriado e que DEUS te abençoe e ilumine sempre beijos amandaartes.hotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Tamara
    Tudo bem, vim desejar-lhe um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  47. Adorei... lindos!
    vou lá votar de novo.
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  48. MUITO LINDO E FOFO SEU BLOGS, FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  49. Amiga, eu amo tricô, mas, não sei fazer direito, às vezes arranjo, agora estou fazendo (tentando) um cachecol, mais já desmanchei mais de 5 vezes, sempre dá errado, sai torto, mais um dia hei de conseguir. Parabéns pelo seu trabalho


    Boa semana


    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  50. Cadê vc Tamara ????????????????

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...