terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pote Poa Rosa




4 comentários:

  1. Amiga! Estou à procura de uma arteira para fazer uma troquinha individual! Passa lá no meu bloguito pra conferir!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... isso tudo é lindo demais... Parabéns, amei o resultado... amo fuxico e "potinhos"...rs
    Parabéns, seu blog é lindo! Bjss

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, voce vende para revenda seus produtos te aguardo meu nome é danielle meu email e msn daniellepereyra@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. menina....voce é minha irma gemea?adooooro flores de fuxico,potes de sorvete,pintura em pano de prato,adorooooooooo!parabens pelas suas lindas peças e obrigado porq atraves de suas ideias eu tenho uma peqna renda e criei outras peças a partir das suas.ah uma sugestao:poste alguma peça feita com pote de maionese.bjao maria das graças de lambari mg

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...