terça-feira, 25 de outubro de 2011

Potes e + Potes e Rosas para o cabelo!!







 







9 comentários:

  1. Amiga arteira! Quanta coisa linda! Estou correndo atrás de potes! Quero fazer também!!! Mandei até o link para a minha irmã que mora no RS conhecer teu trabalho, ela ficou encantada! E pensar que tem gente que joga fora esses potes! (rs)
    Beijos e boas artes!!! Espero sua visitinha!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo seu trabalho. Seus produtos são lindos! Comercialize em nossa loja virtual, www.artesnatela.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. olá amiga! não sei exatamente o nome daquela fita, mas se vc colocar no Google a palavra "passamanarias" vai aparecer vários tipos de fitas... Eu sempre compro no mesmo lugar, chego no balcão e vou escolhendo...(rs) na próxima compra vou perguntar o nome exato! (rs) Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah! para participar da troquinha confira as regrinhas aqui: http://cris-stela.blogspot.com/2011/10/troquinha-individual-de-natal.html?spref=bl

    ResponderExcluir
  5. olá amiga!adorei teu trabalho e já estou seguindo.gostaria de saber qual cola vc usa para colar o tecido nos potes,se puder me responder fico agradecida.bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Seus potes são os mais lindos que já vi,muito capricho e ótima combinação de cores.
    Amei!!!!!!!!
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  7. ola como esta ? tanto trabalhos lindos você tem. vim saber de você e deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, e seja bem-vinda à Casa de Retalhos!

    Estou aqui passeando pelo seu blog e estou encantada com o seu trabalho. Suas flores de fuxico são as mais lindas.
    Me desculpe, mas não consegui achar o seu nome.

    abraços

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...